Para onde ela foi? - Gayle Forman


Se você tivesse uma segunda chance para o primeiro amor….
Você aceitaria?”

"Passaram três anos desde que o amor de Adam ajudou Mia a recuperar após o trágico acidente que vitimou a sua família - e três anos desde que Mia decidiu afastá-lo da sua vida sem lhe dar explicações. Quando uma noite os seus caminhos se cruzam na cidade de Nova Iorque, ambos têm a oportunidade de se confrontar com os fantasmas do passado e de abrir o coração ao futuro. Mas conseguirão perdoar-se um ao outro antes de cada um ter de regressar à vida tal como a deixaram?"

Em Se eu ficar ( em Portugal chama-se Espera por mim), o final da história fica tudo em suspenso, não sabemos o que aconteceu com Mia depois que ela acordou do coma, para onde ela foi, o que ela fez…

No segundo livro a história é contada por Adam , namorado de Mia. É ele que durante toda a narrativa faz essa indagação para onde ela foi, entre outras perguntas que somente Mia poderá responder.

Percebe-se que Adam entrou em depressão devido o afastamento de Mia e que sua vida tornou-se uma grande confusão o que o leva a expressar seus sentimentos e dúvidas na composição de músicas que o tornarão um músico famoso. Achei que o livro é um misto de narrativa e autobiografia de Adam. É um livro cheio de sentimento com um final bem interessante.


Frases de Para onde ela foi









Sem comentários:

Enviar um comentário