Soul Love! À noite o céu é perfeito!

"As pessoas cometem erros, depois se arrependem....Às vezes, a gente precisa aprender a conviver com esses erros, aprender com eles."



" Jenna não quer trair os amigos e não revelará o que se esconde por trás de sua expulsão do colégio, assumindo toda a culpa sozinha. Como castigo sua mãe a levou para passar algum tempo com uma tia numa tediosa cidadezinha do interior. É lá que Jenna encontra Gabe, um rapaz autêntico, melancólico e reservado. Completamente diferente de todas as outras pessoas ela conhece. É inevitável: Jenna se apaixona por ele. Será que Gabe é sua alma gêmea? Ele mostra a Jenna a beleza de um céu noturno sem nuvens, escuro, um contraste perfeito para o brilho das estrelas. E, em meio a livros, música, poesia e noites estreladas, o sentimento entre eles se torna cada vez mais forte. Mas Cleo, uma garota antipática que tem uma ligação muito estranha com Gabe, não está gostando nada desse romance. Afinal, ela não quer que ninguém mais saiba o grande segredo de Gabe..."

Soul Love! À noite o céu é perfeito! da escritora Lynda Waterhouse é um livro voltado para o público juvenil. Nunca tinha ouvido falar nessa escritora, embora já tivesse esse livro guardado a uns quatro anos, o li por acaso. É um livro com uma grande mensagem, nos fala de amizade, lealdade, escolhas e aborda um tema ainda polêmico nos dias atuais. A história desenrola-se num clima de amor adolescente, e envolto em grandes segredos... Gabe tem um segredo e Jenna também. Será que Jenna continuará a amar Gabe depois que descobrir seu segredo? E Gabe apoiará a decisão de Jenna quando descobrir o segredo dela? Ficamos em suspense até conhecermos finalmente, os segredos e as decisões dos personagens principais dessa história: Jenna e Gabe...Mas o final é uma grande lição de desapego e altruísmo.

Veja também: Livro: A Estrela que nunca vai se apagar - Esther Earl
                              Livro: Simplesmente Acontece - Cecelia Ahern

Sem comentários:

Enviar um comentário