"O que você vai ser quando seu filho crescer?"


É comum as mães perguntarem aos seus filhos " O que você vai ser quando você crescer?". Mas, o que as mães vão ser quando seus filhos crescerem?
A campanha publicitária da Ninho, produzida a partir de entrevistas reais, é muito emocionante, mostrando a visão das mães e filhos sobre este tema.
« Ele mudou sua vida desde o início, na gravidez – e nunca mais parou. Alguns anos se passaram e você ainda está ajustando sua vida pra acompanhá-lo, um dia de cada vez. Ocupa espaço na casa, nos seus dias, no coração. Mas... o que você vai ser quando ele crescer? .....

                                                          Vídeo: Youtube

Produzido a partir de entrevistas reais, este projeto mostra a visão de mães e filhos sobre esta questão, destacando a importância da dedicação das mães na infância dos pequenos para criar um vínculo que fará a diferença durante toda a vida.»

Fonte: Nestlé Brasil

2 comentários:

  1. Ao ler essa postagem sobre o que fazer quando os filhos crescem me identifiquei bastante. O que fazer? Sinceramente ainda não encontrei uma resposta que realmente acalmasse meu coração, porém desde já quando penso nesse assunto sinto um imenso vazio, uma sensação de solidão inexplicável. Então o melhor é não pensar e deixar as coisas acontecerem naturalmente.

    ResponderEliminar
  2. Olá Dani! Realmente é uma grande incerteza, mas o melhor mesmo é aproveitarmos todos os momentos enquanto são pequenos. Depois vem os netos e lá estamos nós outra vez!

    ResponderEliminar