Os Homens e a "Caixa do nada"

Você sabia que os homens tem um dispositivo chamado a " Caixa do nada"?


Em Agosto, recebi a visita de uma amiga de Fortaleza que também mora em Portugal. A mulherada quando começa a conversar já se sabe como é, tagarelam sem parar e mudam de assunto na velocidade da luz.

Pois bem, estávamos a conversar e de repente o marido da minha amiga disse : “vou tirar uma senha e entrar na fila pra poder falar com a Glau” e completou dizendo que não conseguia acompanhar nossa conversa porque mudávamos de assunto rapidamente, ou seja, como diz o cearense, “emendando” um assunto no outro.

Na mesma hora paramos a conversa , olhamos para o marido dela, em seguida olhamos uma pra outra e começamos a rir. Depois quando estávamos sozinhas, minha amiga me falou da tal “Caixa do nada”.

Trata-se de um vídeo que ela viu do pastor Cláudio Duarte, onde ele faz uma pregação com o tema: “ vencendo as diferenças no casamento” . No vídeo ele diz que os homens só conseguem falar de uma coisa de cada vez e que eles frequentemente vão para a “caixa do nada”.

Realmente, quando não querem se comprometer ou quando o assunto não é do interesse deles, os homens ficam fora do ar, ou seja, vão pra "caixa do nada". Porque lá, eles não pensam em nada, não se preocupam com nada, não sabem de nada, não viram nem ouviram nada. Enfim, lembram daquele desenho animado o fantástico mundo de Bob? Pois é, eles entram no fantástico mundo da “caixa do nada”. 

Vejam o vídeo da “ Caixa do nada”. Mas advirto que, qualquer semelhança com algum homem que você conheça ou com alguma situação descrita no vídeo, é mera coincidência! 


Vídeo: Youtube


Sem comentários:

Enviar um comentário