Para dias de Chuva....


Imagem: Internet
Antes de vir morar na Europa, eu pensava que sabia o que era inverno. Dava uma chuvinha em Fortaleza, o tempo esfriava um pouco e pronto, já achava que era inverno.Mas quem vive em lugares que tem inverno de verdade, sabe como é que a gente se sente em dias assim. Bate aquela preguiça e não temos vontade de fazer absolutamente nada! Só saio de casa se for realmente necessário e geralmente fico o dia inteiro de pijama. Rssrss
Ficamos meio que sem saber o que fazer para passar o tempo, então, aí vão 4 dicas das coisas que costumo fazer em dias assim:

1- Acordar/Levantar Tarde
A preguiça de levantar é imensa, então fique um pouco mais na cama, debaixo do edredon quentinho, ouvindo o barulhinho bom da chuva batendo na janela, e se der vontade, volte a dormir e levante mais tarde.

Imagem: Internet
2- Assistir Filmes. Adoroooo!
Nada melhor que assistir um bom filme, bebendo um chazinho e comendo umas torradas.

Imagem: Internet
3 - Ler
Ler é um excelente passatempo. Enriquece nosso vocabulário porque conhecemos novas palavras, mergulhamos em mundos diferentes, conhecemos novas culturas, hábitos e costumes, além de ficarmos com vontade de conhecer o lugar onde se passa a história!

Imagem: Internet
4- Escrever
Geralmente, quem gosta de ler também gosta de escrever, seja num diário ou em um blog e o tempinho chuvoso dá muita inspiração. Então, mãos à obra!

Imagem: Internet
Então, é isso aí, para dias de chuva, aproveite para curtir o dia com coisas que lhe dê prazer! A felicidade está nos pequenos detalhes, nos pequenos grandes momentos do dia-a-dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário