Perfume Floratta Cerejeira em Pétalas - O Boticário

Foto: Glau Malves
Quem não gosta de chegar perto de alguém e sentir um cheirinho bom? Todo mundo gosta! Os perfumes que usamos nos identificam, assim como nossa maneira de vestir,o que gostamos de ouvir, de comer. Os cheiros são sinônimo de memórias, lembranças principalmente de coisas boas e agradáveis.

Conforme estudos, "os aromas tem grande influência no comportamento das pessoas, porque através do cheiro acionamos uma área do cérebro chamada de sistema límbico, de onde provém as nossas emoções.
"É conhecido há muitos anos pela aromaterapia que os cheiros interferem no comportamento humano e na sua expressão emocional. Existem aromas que reduzem o nível de estresse por uma interferência direta na produção de hormônios da hipófise no cérebro, enquanto outros nos levam a um contato mais direto com as nossas memórias guardadas, trazendo sensações muito positivas ou negativas à tona quando inalados.Os fatores determinantes das escolhas dos indivíduos estão baseados em emoções e sentimentos"

Eu já usava o Floratta in Blue do Boticário e simplesmente amei a fragrância do Floratta Cerejeira em Pétalas! É um perfume floral feminino da família olfativa Floral Bouquet, lançado em 2013.

Segundo O Boticário: " O Perfume Floratta Cerejeira em Pétalas, foi inspirado na beleza oriental para criar esta deliciosa fragrância, cheia de energia, vai inspirar alegria e boas vibrações, com seu rico acorde de flor de cerejeira combinado com a frescura das especiarias."

Imagem: Internet
O Floratta Cerejeira em  Pétalas, é uma opção versátil com um toque de sofisticação para o dia-a-dia. A combinação de frutas, flores e especiarias na mesma essência, faz com que sua fragrância, seja suave e fresca, com um toque cítrico, amadeirado inspirando sedução e ajudando na fixação. Aqui em Portugal ele custa 27,99€.

As notas do Floratta Cerejeira em Pétalas são:
Saída: Folhas de Bamboo, Lírio do Vale, Acorde especiado fresco, Maçã, Lichia, Pera, Pimenta Rosa.

Corpo: Violeta, Freesia, Muguet, Gardênia, Cereja, Flor de Osmanthus, Cedro branco.

Fundo: Cedro, Sândalo, Musk, Vanila, Fava Tonka, Musgo de Carvalho.


Fontes: O Boticário e  Toque Ativo 

Veja também o post:  Perfume Rose Imaginaire da Roger e Gallet

Sem comentários:

Enviar um comentário