Maiores árvores de Natal do mundo

Seja natural ou artificial,  a tradicional árvore de Natal faz parte da decoração natalícia. Conheça as cinco maiores árvores de Natal do mundo.

1- Gubbio, Itália

É considerada a maior árvore de Natal do mundo. Encontra-se no Monte Ingino, região da Umbria, e tem 750 metros de altura e 450 metros de largura.


2- Rio de Janeiro, Brasil

Esta árvore encontra-se na Lagoa Rodrigo de Freitas. Tem 85 metros de altura e faz parte do Guiness Book ,como a maior árvore de Natal flutuante do mundo.


3- São Paulo, Brasil

Instalada na ponte Octávio Frias de Oliveira, com 138 metros de altura e 70 metros de largura, podendo ser vista a cerca de três quilômetros de distância, esta árvore supera a árvore de Natal do Rio de Janeiro.


4- Lisboa, Portugal

Situada no Terreiro do Paço, com 76 metros de altura, a árvore de Natal da capital portuguesa recebeu o título de maior árvore de Natal da Europa.


5- The Rockefeller Center Christmas Tree ,Nova York, Estados Unidos

Situada na praça Rockefeller Center, em Midtown Manhattan, a árvore colocada, normalmente uma conifera , que é um abeto vermelho da Noruega, mede entre 21 a 30 metros e é colocada no mesmo local todos os anos.



Sem comentários:

Enviar um comentário