O nome do sucesso? Joy

"Muitas vezes, as pessoas ganham coisas boas e começam a pensar diferente...."


Ás vezes, nos identificamos com muitas situações apresentadas em um filme ou em um livro, e isso acontece porque nossa vida é um filme da vida real. Muitas pessoas tiveram sucesso na vida, porque não desistiram de seus sonhos que podiam parecer bobos para alguns ou que para outros não ia dar em nada.

Joy: O nome do sucesso, é mais um, entre muitos filmes inspiradores, baseado em fatos reais, e conta a história de Joy Mangano, inventora e empreendedora americana, e atual presidente da Ingenious Designs. Criadora de invenções que fazem parte de nosso dia a dia, como o esfregão Miracle Mop, Huggable Hangers, produtos de aplicação cotidiana para designers.

Joy, é uma mãe solteira que vive com os dois filhos, a mãe, a avó e o ex-marido, e mesmo diante das dificuldades que a vida lhe impõe, Joy não desiste e investe nas idéias que a consagraram como inventora. Jennifer Lawrence, assume o papel de Joy, e sua interpretação garantiu-lhe  seu terceiro Globo de Ouro, como melhor atriz. 

Na minha opinião o filme não tem nada de extraordinário, mas nos inspira a não desistirmos de nossas idéias por mais bobas que possam parecer, pois quem acharia que a criação de um simples esfregão seria a oportunidade de empreendedorismo de uma simples dona de casa? Pense nisso! Ás vezes o óbvio, pode não ser o melhor para você! Fica a dica.


Sem comentários:

Enviar um comentário